quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Descabaçando um Blog

Sempre fui meio reticente com essa história de ter um blog, mas confesso que quando a coisa se tornou meio imperativa eu fiquei até um pouco empolgado com a idéia.
"Hum... Como será que eu começo?", pensei. "É o primeiro post, uma ocasião importante, algo que talvez definirá todo o futuro do site (já supondo que haverá algum futuro!). Eu deveria tornar a situação ao menos um pouco especial, dar um pouco de pompa, sei lá. Uso uma luva? Faço um floreio?"

Optei por comer um chocolate durante a primeira postagem. Mas não qualquer chocolate: um daqueles caros, com 80% de cacau, coisa de qualidade. Acho que está de bom tamanho, proporcional ao destaque que a inauguração de um blog deve ter hoje em dia. E olha que está melhor que algumas inaugurações mais notáveis que eu já fui, nas quais me serviram bolacha salgada amolecida e Coca-Cola morna.

Mas eu disse que ter um blog havia se tornado imperativo. Não é que eu tenha, assim, uma necessidade louca de publicar qualquer besteira que me aconteça ou ganhar alguns centavos com o Ad Sense. Acontece que eu comecei a contar uma história no fórum do Clube do Pai Rico e lá pelas tantas o dono do site achou que o negócio estava passando dos limites aceitáveis do decoro, de modo que decidi migrar a história para cá.

Então eu vou continuar aqui a história que comecei a contar lá. E vai ser fora de ordem mesmo. Alguém já viu Pulp Fiction
? Vai ser a mesma coisa, tudo vai se encaixar no final, eu prometo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Ferrao pelo seu blog,venho acompanhando sua narrativa no forum do clubedopairico desde o início e acho correto um espaço como este para você ficar mais a vontade. Continue com seus comentários no forum que são muito importantes.
Parabens de novo
Newric

Anônimo disse...

Parabens Ferrao, tenho acompanhado seu relato desde o início no forum do clubedopairico e tenho achodo fantástico.Acho este espaço aqui bem apropriado para você continuar seu relato, mas continue com seus comentários no forum, que são sempre interessantes.
Parabens
Newric

Ferrão disse...

Obrigado!
Vou continuar postando nos dois lugares, sim!

Volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br